Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento:
Caso tenha se ARREPENDIDO/DESISTIDO DA COMPRA, basta recusar a entrega no ato do recebimento do produto e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para darmos inicio ao processo de DEVOLUÇÃO/EXTORNO. Caso cliente se arrependa ou desista da compra após recebimento da mercadoria, para que ocorra a devolução e extorno do pedido o mesmo deverá nos enviar o produto de volta (FRETE POR CONTA DO CLIENTE).
Nos casos de TROCA por motivos de VÍCIOS ou DEFEITO DE FÁBRICA, deve se observar o prazo de até 7 dias após recebimento para fazer a solicitação, podendo exigir o cliente:
ATENÇÃO .: NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DE DATAS COMEMORATIVAS (ex.; carnaval, páscoa, natal, etc).
O prazo para EXTORNO ou RESTITUIÇÃO EM DINHEIRO é de até 30 dias após o recebimento do produto objeto da DEVOLUÇÃO ou TROCA em nossa sede.
Para solicitar algum dos servições acima basta entrar em contato conosco pela nossa central de Atendimento ao Cliente (64) 99344-4571.